Estamos a procurar um profissional para prestar suporte administrativo e/ou técnico à nossa equipa de Resolução de Litígios.
O candidato ideal terá como missão recolher informação e documentação relevante, preparar traduções e cartas diversas, revisar documentação jurídica e artigos escritos, organizar e acompanhar processos de clientes, consolidar informação sobre casos de destaque e colaborar na dinamização dos CVs de advogados.
Para esta posição, procuramos alguém com licenciatura em Direito, experiência de 2 a 4 anos em funções similares, conhecimentos de MS Office e inglês.
Requisitos:
* Licenciatura em Direito
* Experiência em funções similares
* Bons conhecimentos de MS Office
* Aptidão para trabalhar com sistemas informáticos no âmbito do setor jurídico
Vantagens:
* Possibilidade de trabalhar numa sociedade de advogados de referência
* Integração num contexto dinâmico e com um ambiente diferenciado
* Regime de trabalho híbrido
Nota: Neste momento, estamos comprometidos em promover um ambiente diverso, equitativo e inclusivo. Acreditamos que as nossas diferenças nos tornam mais fortes e impulsionam a inovação.