Sobre o nosso cliente
Empresa multinacional de referência, no sector da Distribuição internacional de produtos alimentares e bens de consumo.
Descrição
- Gestão do processamento salarial, atualmente feito externamente;
- Controlo de procedimentos internos de RH e atualização de políticas;
- Gestão de temas de HST (Higiene e Segurança no Trabalho);
- Administração de contratos de trabalho, seguros de saúde e planos de pensões;
- Participação em processos de recrutamento, em articulação com os responsáveis de área;
- Apoio em ações de formação e projetos de desenvolvimento (L&D);
- Comunicação regular em Inglês com stakeholders internacionais;
- Utilização de ferramentas como o Primavera (preferencial) e Excel para análise e reporte.
Perfil ideal
- Formação superior em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Gestão ou áreas similares;
- Experiência consolidada (idealmente sénior) em funções administrativas de RH;
- Experiência adicional em recrutamento e iniciativas de formação será valorizada;
- Elevado sentido de responsabilidade, organização e discrição;
- Bons conhecimentos de Excel e familiaridade com o software Primavera (valorizado);
- Domínio do inglês (obrigatório);
- Perfil maduro, com estabilidade profissional e autonomia;
- Disponibilidade para trabalhar em regime 100% presencial no Parque das Nações.
Vantagens
- Integração num projeto estável e em fase de consolidação;
- Ambiente profissional colaborativo e dinâmico;
- Condições compatíveis com a experiência demonstrada.