Queres fazer parte de uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal, segundo o ranking Great Place to Work?
QUAL O DESAFIO?
Integrar uma área comercial em transformação. Esta é uma oportunidade única para ajudar a maior rede bancária do país a atingir top performance.
Na
Direção Comercial Banca da Fidelidade
terás a possibilidade de apoiar, capacitar e formar as equipas comerciais dos parceiros Banca, assim como acompanhar a performance e dinamizar ações necessárias para a concretização dos objetivos comerciais da região que lhe está afeta (
Algarve).
Integrado no Departamento Comercial, as principais responsabilidades do Gestor Comercial passam por:
* Apoiar a concretização e avaliação do risco do negócio, através da colaboração na definição e implementação de estratégias de dinamização comercial junto da rede afeta e da promoção de ações específicas de cross-selling, up-selling e retenção de Clientes;
* Apoiar na gestão da carteira de seguros, na ótica da rentabilidade do Cliente, estabelecendo planos de ação que visem a melhoria dos resultados;
* Assegurar acompanhamento à rede através da presença nas Agências do parceiro, alinhadas com o modelo de atuação, potenciando a definição de ações de melhoria e a concretização dos objetivos de venda;
* Monitorizar resultados da rede, definir planos de ação concretos, rever KPIs e dinamizar iniciativas de gamificação de forma a garantir os resultados;
* Apoiar na prospecção e angariação de novos negócios, colaborando na elaboração da proposta de valor;
* Identificar necessidades de formação técnica e comportamental da rede afeta e ministrar coaching comercial proativo, com o objetivo de capacitá-la de maior autonomia;
* Colaborar na implementação de novos projetos e dinamização dos mesmos junto da rede afeta;
* Desenvolver conhecimento e domínio de ferramentas digitais pela rede afeta, potenciando autonomia, eficiência e qualidade de serviço a clientes.
SE ÉS ALGUÉM QUE...
* Formação Superior (preferencialmente);
* Conhecimento sustentado dos produtos e serviços da área seguradora;
* Experiência comprovada em funções comerciais ou de gestão de equipas de vendas;
* Forte orientação para resultados e capacidade de traduzir métricas e indicadores em planos de atuação;
* Competências de liderança e Coaching, capazes de inspirar e desenvolver equipas no terreno;
* Capacidade de gerir múltiplos stakeholders e de alinhar expetativas e prioridades;
* Capacidade de adaptação e resiliência em ambientes dinâmicos e de mudança;
* Bons conhecimentos de MS Office, na ótica do utilizador;
* Valorizado o conhecimento da língua inglesa (falada e escrita);
* Carta de condução para assegurar as deslocações de acompanhamento à rede.
ENTÃO ÉS TU QUE PROCURAMOS
Envia-nos o teu CV, até 30/11/2025.
O QUE PODES ESPERAR DE NÓS?
Colaborar com uma equipa que se preocupa contigo e que quer que tenhas sucesso, com oportunidades para cresceres, inovares e te superares. Trabalhar num Grupo que promove o teu bem-estar, para que possas ser e dar o teu melhor, num local onde te sintas bem e queiras estar. Um Grupo comprometido com a Diversidade, Equidade e Inclusão, que acolhe e respeita as diferenças, porque reconhece que só um ambiente diverso e inclusivo cria as condições para estarmos preparados para um mundo em constante mudança.