Perfil de Administrador de Redes com 5 anos de experiência para integração imediata em orgão do Governo em Lisboa.
Modelo híbrido (2x presencial / 3x remoto).
O perfil ideal terá de ter as seguintes competências:
Conhecimento de Protocolos de Rede:
* TCP/IP, DNS, DHCP, HTTP/HTTPS, FTP, SNMP, etc.
Configuração e gestão de Equipamentos de Rede:
* Routers, switches, firewalls, APs,
* Experiência com um destes fabricantes: Cisco, Fortinet, Checkpoint ou HPE
Administração de Sistemas Operativos:
* Windows Server,
Segurança de Redes:
* Firewalls, VPN, IDS/IPS, políticas de acesso, controle de tráfego,
* Monitorização de vulnerabilidades e resposta a incidentes.
Gestão de IPs
* Planeamento e alocação de endereços IP.
Documentação Técnica:
* Mapas de rede, políticas, procedimentos, manuais de configuração.
Obrigatório ter Licenciatura pós Bolonha, com reconhecimento de licenciatura em Portugal.
Obrigatório ser fluente em português.