Junte-se à Tivoli Hotels & Resorts, uma marca única e eclética presente em praias idílicas, localizações cosmopolitas e destinos luxuosos. Deixe-se envolver pela filosofia Tivoli e pelo seu legado duradouro, que se destaca em mercados consolidados e mercados emergentes, de destinos icónicos desde a Europa ao Médio Oriente, do Brasil à Grande China.
Abrace a essência intemporal, dedicada e distinta dos Tivoli Hotels & Resorts. Acreditamos na criação de experiências "bene vivere" inspiradas na hospitalidade intemporal, convidando os nossos clientes a viver o momento, proprcionando um serviço de excelência, desfrutando de um serviços de F&B contemporâneo e inovador, em simultâneo com a partilha de conhecimentos exclusivos sobre os destinos.
Qual será sua missão?
Como Agente de Reservas, irá registar todos os detalhes das chamadas recebidas e coordenar cada reserva, garantindo a satisfação dos hóspedes.
O que vai fazer?
* Incentivar as vendas de gama acima (upselling) e atingir os objetivos de receitas definidas em cada mês.
* Estar sempre a par e fornecer informações da estratégia de vendas dos hoteis, das tarifas, dos pacotes, dos grupos e do estado das reservas.
* Processar e responder no prazo de 24 horas a todos os pedidos de reserva de acordo com as regras.
* Manter-se atualizado com as informações e dados atuais do hotel, em particular tipos de quartos, tarifas, instalações, departamentos de restauração e promoções.
* Maximizar os níveis de qualidade do produto, serviço e satisfação do cliente.
* Assegurar que todos os problemas de satisfação dos hóspedes sejam comunicados, monitorizados e verificados em tempo útil.
* Supervisionar as chegadas diárias, assegurando que todos os pedidos dos hóspedes são satisfeitos e que todas as suas expetativas são atendidas.
* Participar em eventos do hotel, sessões de informação diárias e formação para melhorar as suas competências profissionais.
Que perfil procuramos?
* Formação em Gestão Hoteleira, Turismo ou similar (fator preferencial);
* Competências comerciais (experiência em gestão de reservas ou na área comercial será valorizada);
* Experiência em atendimento ao cliente (fator preferencial);
* Excelentes capacidades de comunicação;
* Fluência em português e inglês (escrito e falado, com capacidade para manter uma conversa fluida) (fator eliminatório);
* Conhecimentos de informática e redes sociais;
* Disponibilidade para trabalhar por objetivos;
* Perfil proativo e flexível;
* Trabalho em regime hibrido, com escritórios localizados em Faro, Algarve;
Porquê escolher-nos?
Na Minor Hotels Europe & Americas, estamos empenhados em criar carreiras emocionantes em todo o mundo e experiências interculturais. A nossa viagem é alimentada pela paixão e dedicação das nossas incríveis equipas, que também desfrutam de benefícios inspiradores e exclusivos, tais como:
* Experiência mundial - diversidade de 150 nacionalidades diferentes.
* Oportunidades de desenvolvimento de carreira repletas de desafios nacionais e internacionais.
* Ampla gama de programas de formação para melhorar as suas competências.
* Iniciativas de bem-estar, incluindo condições de trabalho flexíveis.
* Programas de reconhecimento dos membros da equipa, incluindo as Datas Memoráveis.
* Possibilidade de fazer a diferença através do nosso programa de sustentabilidade e iniciativas de voluntariado.
* Tarifas e promoções para membros da equipa, oferecendo tarifas com desconto nos nossos hotéis em todo o mundo e benefícios exclusivos através do nosso programa de fidelização empresarial.
Estás à procura de um novo desafio? Candidata-te agora
A Minor Hotels Europe & Americas está comprometida com um ambiente de trabalho inclusivo, no qual todos os colaboradores são valorizados e incentivados de forma equitativa. Assim, acolhemos calorosamente todas as pessoas.