Profissional de Vendas e Marketing
Estamos procurando um profissional experiente para ocupar o cargo de Profissional de Vendas e Marketing, responsável por liderar e desenvolver uma equipe direta de chefes de secção e indireta de toda a equipa de loja.
Funções:
* Liderar e desenvolver uma equipa direta de chefes de secção e indireta de toda a equipa de loja, promovendo comunicação e cooperação entre todos;
* Gerir e implementar a estratégia comercial adaptando-a ao contexto e público-alvo local;
* Assegurar que a implementação das campanhas comerciais e de marketing definidas centralmente são cumpridas em termos de resposta de produto, serviço ou guidelines pretendidos;
* Analisar o comportamento dos clientes (frequência, ticket médio, rentabilidade) e desenvolver estratégias de ativação;
* Analisar os restantes KPIs de negócio e tomar decisões sobre os mesmos;
* Colaborar com diferentes canais de venda para garantir uma abordagem integrada e centrada no cliente;
* Gestão da eficiência operacional diária, atendendo às necessidades dos clientes e procurando que as equipas correspondam ao atendimento de excelência expectável;
* Garantir o cumprimento das normas de HACCP, assim como as restantes normas legais e operacionais.
Perfil ideal:
* Formação superior em gestão, gestão de empresas, marketing, engenharia alimentar e/ou similares;
* Experiência demonstrada na função ou em funções similares, preferencialmente no setor da grande distribuição/retalho alimentar, demonstrando autonomia nas responsabilidades acima mencionadas;
* Apetência demonstrada para a gestão de equipas de gestão, demonstrando igualmente experiência na gestão de equipas multidisciplinares;
* Autonomia na gestão de KPIs, bem como na criação de planos de ação;
* Conhecimentos operacionais da operação e logística de loja (rotação de produto, vendas, stocks...);
* Competências avançadas em planeamento, comunicação e orientação para resultados;
* Agilidade para o multitasking, perspectivando a participação em vários projetos em simultâneo;
* Foco na solução, resiliência e ótimas habilidades de motivação e influência de equipas;
* Bons conhecimentos de ferramentas Microsoft Office, especialmente Excel;
* Domínio da língua inglesa.
Vantagens:
* Oportunidade incrível para o seu desenvolvimento e crescimento profissional.