Representante do Serviço de Apoio ao Cliente
Experimenta a satisfação profissional com uma carreira em constante evolução.
Somos uma empresa global, líder em tecnologia e serviços que impulsiona as marcas do futuro. Ajudamos marcas bem conhecidas - as que utilizas todos os dias - a melhorar os seus negócios através da tecnologia e de soluções integradas, em mais de 70 países. E orgulhamo-nos de ser reconhecidos com prémios como Melhor Emprego no Mundo, Bem-Estar dos Funcionários e Cultura de Empresa.
Nossa missão é oferecer aos nossos clientes experiências inigualáveis, por isso somos buscadores incansáveis de talentos que compartilham a nossa paixão pela tecnologia e pelo serviço ao cliente. Se procuras crescimento e inspiração, enquanto Representante do Serviço de Apoio ao Cliente em Portugal (Hibrido), connosco os teus objetivos são alcançados. A tua missão será garantir que alcançamos os objetivos de desempenho em todas as operações e respondemos às expectativas dos nossos clientes, atingindo a excelência operacional ao nível da qualidade, eficiência e melhoria da jornada do cliente.
Com o nosso apoio contínuo e formação completa, você estará preparado para enfrentar os desafios diários com confiança e habilidades necessárias para suceder em sua função.
Aqui estão algumas das responsabilidades do cargo:
* Desenvolver e coordenar a resposta a pedidos de informação relacionados com cuidados de saúde;
* Tratar de e-mails e telefonemas de profissionais de saúde ou doentes sobre a utilização de um determinado medicamento;
* Propor soluções concretas para a melhoria do serviço e da relação com o cliente;
Para essa vaga, temos as seguintes qualificações:
* És fluente em ambas as línguas, Espanhol e Português (fator eliminatório);
* Tens formação superior numa das seguintes áreas: enfermagem, ciências farmacêuticas, química, bioquímica ou biomedicina (fator eliminatório);
* Tens interesse na área da investigação científica;
* Tens boa capacidade de comunicação, organização e gestão de tempo.
Se não tem todas as qualificações, desafia-te a candidatares-te mesmo assim. Faremos o nosso melhor para encontrar uma oportunidade que corresponda ao teu perfil, quer se trate desta ou de outras ofertas futuras.
Benefícios da carreira:
* Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional, com possibilidade de promoção interna;
* Formação completa e paga sobre a empresa e o projeto em que vais trabalhar;
* Programas de desenvolvimento de carreira, cursos especializados e aulas de línguas;
* Salário competitivo e bónus de performance;
* Posto Hibrido com apenas um dia no escritório em Braga, Portugal;
* Opções de programas gratuitos de Desenvolvimento e Liderança criados para te colocar no caminho certo para construíres a carreira que sempre imaginaste.