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Regional Account Manager
para assegurar a gestão diária da carteira de clientes do canal cash da zona norte do país
Responsabilidades:
* Garantir a gestão e acompanhamento de uma carteira de clientes com dimensão relevante, de venda direta, inseridos dentro de determinada área geográfica e enquadrados num rooting de visitas, pré-definido
* Cumprir a política comercial definida para os produtos e para os clientes
* Cumprir com o orçamento de vendas e de rentabilidade que lhe está atribuído
* Negociar e controlar espaços e destaques nos clientes da sua carteira
* Garantir o controlo de ações acordadas com os clientes
* Garantir o controlo de stocks da sua carteira de clientes
* Monitorização dos pvp's de mercado
* Acompanhar as ações da concorrência no mercado
* Garantir a presença em folhetos de cash e retalho/comércio integrado para estimular sell-out;
* Contribuir para o aumento da distribuição numérica de cada artigo
* Assegurar a boa cobrança dos produtos vendidos
Qualificações:
* Preferencialmente Licenciatura em Gestão, Economia ou MKT
* Experiência de 3 a 5 anos em funções similares
* Bom relacionamento interpessoal, facilidade de comunicação e trabalho em equipa
* Elevada capacidade de organização de trabalho e planeamento
* Dinamismo, proatividade e autonomia.
No Grupo Cofaco promovemos um ambiente focado na cooperação e no respeito mútuo, com um forte compromisso pela diversidade, inclusão e pela igualdade de oportunidades.
Como empresa socialmente responsável, incorporamos estes princípios nos nossos valores e práticas.
Pretendemos atrair, desenvolver e reter diferentes fontes de talento, assumindo a diversidade como potenciadora de inovação organizacional.
O Grupo considera como áreas prioritárias de intervenção: a igualdade de género, a integração de pessoas com deficiência, a coexistência de diferentes gerações e, ainda, a inclusão de diferentes nacionalidades.