Uma posição chave no nosso funcionamento é a de Section Team Leader, responsável por coordenar e delegar atividades aos operadores da loja.
* Coordenação e Delegação: O Section Team Leader supervisiona e delega tarefas aos operadores da loja garantindo que os objetivos sejam alcançados;
* Gestão de Reclamações: Gere e solucione reclamações/sugestões do cliente com atenção e respeito;
* Organização: Garanta que a sua zona esteja devidamente organizada de acordo com as normas estabelecidas;
* Feedback e Acompanhamento: Dê feedback e acompanhe a equipa para garantir o sucesso das suas metas;
* Gestão de Stocks: Gere stocks atuando em antecipação evitando rupturas dos artigos;
* Encomendas: Efetuue encomendas das respetivas zonas priorizando a eficiência;
* Qualidade dos Produtos: Controla a qualidade dos produtos à entrada da loja garantindo a satisfação do cliente;
* Análise de Quebras: Valida semanalmente as quebras das respetivas zonas identificando áreas de melhoria;
* Implementação de Campanhas: Controla e implementa a introdução de campanhas, ações promocionais, topos, ilhas, de acordo com as diretrizes estabelecidas;
* Aprendizagem dos Novos Colaboradores: Acompanha a aprendizagem dos novos colaboradores, sendo responsável pela formação dos mesmos nas suas zonas;
* Substituição do Gerente: Substitui o Gerente assumindo as funções de permanência à loja quando necessário.
O candidato ideal deve ter boas competências de comunicação, boa apresentação e postura profissional, iniciativa e um grande desejo de proporcionar a melhor experiência de compra aos nossos clientes.