Divulgação Externa
MISSÃO DA FUNÇÃO
Promover uma cultura de segurança e de prevenção de riscos nas diferentes operações da empresa, competindo-lhe desenvolver as atividades de prevenção e de proteção contra os riscos profissionais no contexto dos serviços de segurança e saúde do trabalho, de acordo com a cultura de segurança da PreZero Portugal.
PRINCIPAIS TAREFAS E RESPONSABILIDADES
* Analisar as causas e circunstâncias dos Acidentes de trabalho e Doenças profissionais.
* Recolher e organizar os elementos estatísticos relativos à sinistralidade laboral, assim como de doença profissional, e a emissão dos respetivos relatórios e apresentações.
* Acompanhar e implementar medidas no âmbito de atribuição de incapacidade temporária parcial e incapacidade permanente parcial.
* Implementar campanhas de sensibilização e informação de Segurança, Saúde e Bem-Estar.
* Organização documental associada à Segurança, Saúde e Bem-Estar no trabalho.
* Ministrar ações de formação e sensibilização nas diferentes temáticas de Segurança e Saúde no Trabalho.
PERFIL INDIVIDUAL DE COMPETÊNCIAS
* Responsabilidade
* Motivação
* Organização
* Gestão
* Elevada capacidade analítica
* Forte capacidade de comunicação e relação interpessoal
REQUISITOS MÍNIMOS
* Habilitações: Formação Superior
* Formação especifica/legal: CAP Técnico de Segurança no Trabalho (Nível VI); Certificado de Competências Pedagógicas (CCP) de formador – obrigatório;
* Experiência: Preferencial em funções anteriores similares
* Outros: Conhecimentos da Norma ISO 45001; Conhecimentos avançados em ferramentas Ofice365; Conhecimentos consolidados em Língua Inglesa e Espanhol.
HORÁRIOS
* Segunda a Sexta das 09H00 às 18H00;