Descrição do cargo
O nosso cliente é uma empresa multinacional em forte crescimento, que oferece um ambiente de trabalho exigente mas descontraído.
Pretende reforçar a sua equipa de atendimento ao cliente para Assistência em Viagem (seguros Auto) em Português e Inglês.
As suas responsabilidades incluem:
* Responder a pedidos de informação, reclamações, e reservas;
* Realizar agendamentos relacionados com o serviço;
* Satisfazer as expectativas do cliente e manter uma boa imagem para a empresa;
* Comunicação eficaz com todos os clientes.
Requisitos técnicos
Para o sucesso nessa posição, necessitamos de alguém que tenha:
* Capacidade de lidar com volume diversificado de chamadas recebidas;
* Experiência mínima entre 6 meses a 1 ano e meio;
* Boas habilidades de comunicação e modo telefónico claro;
* Capacidade de multitarefa (habilidades para PC: e-mail, TALKDESK).
Competências linguísticas obrigatórias
Necessitamos de alguém que seja fluente em Português e Inglês.
Benefícios
Gostaria de trabalhar em um ambiente descontraído e de aprender coisas novas?
Aqui encontrará oportunidades de carreira interessantes e desafios emocionantes.
Trabalhe em uma equipa dinâmica e se desenvolva profissionalmente.