Sou uma empresa: ACHM Hotels by Marriott- Efectuar reservas tanto por telefone como por correio electrónico. - Desempenhar todas as tarefas de check-in e check-out dos clientes. - Responder às solicitações dos clientes, fornecer informação sobre tudo o que é solicitado (instalações, horários, envolvente, outros) - Resolver/gerir queixas e reclamações.
Comunicar/enviar as mais graves para o Chefe da Recepção. - Controlar a facturação diária e efectuar o saldo de caixa.
Manter o sistema limpo e actualizado. - Efectuar um acompanhamento da ocupação e do fecho do dia e efectua-lo pessoalmente em seu caso .Requisitos : - Licenciatura em Turismo ou similar. - Experiência profissional mínima de 1 ano no Dep.
Recepção - Conhecimentos essenciais e experiência na gestão de Opera. - Valorizado conhecimento de Marsha e outros programas de gestão hoteleira. - Idiomas: Inglês (fluente), sendo que serão valorizados conhecimento de outras línguas. - Orientação ao cliente - Comunicação - Iniciativa - Trabalho em equipa