Procuramos um profissional para a função de Assistente de Recebimento em empresa sólida do setor serviços, em Lisboa.
Responsabilidades:
* Acompanhar e gerir as contas correntes dos clientes com rigor;
* Emitir e controlar faturação aos clientes, garantindo cumprimento de prazos;
* Efetuar o registo e reconciliação dos recebimentos;
* Identificar e resolver incidências relativas a pagamentos em atraso ou em falta;
* Cobrar eficazmente os clientes;
* Apoiar no planeamento do cashflow relacionado com os clientes;
* Apoiar administrativamente o departamento financeiro, garantindo processos eficientes.
Habilidades e Qualificações:
* Formação superior em Contabilidade, Finanças ou área equivalente;
* Experiência de 1 ano ou mais em funções similares (tesouraria / faturação);
* Excel avançado;
* Capacidade analítica e atenção ao detalhe;
* Perfil organizado e responsável;
* Boa comunicação interpessoal e espírito de equipa.
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar numa empresa sólida;
* Remuneração ajustada à experiência;
* Benefícios como subsídio de alimentação e seguro de saúde;
* Regime híbrido após período de integração;
* Ambiente de trabalho exigente com oportunidades de crescimento.