A Optimize Investment Partners é uma sociedade gestora independente em crescimento, especializada na gestão de fundos de investimento e soluções de poupança e reforma. Procuramos reforçar a nossa equipa com um(a) profissional para a área de Back Office, com espírito de rigor, organização e vontade de crescer connosco.
Principais responsabilidades:
* Processamento e acompanhamento de subscrições e resgates de fundos;
* Gestão e seguimento de transferências de PPR entre entidades;
* Validação e registo de operações realizadas pelos fundos de investimento;
* Execução de transferências bancárias nacionais e internacionais;
* Apoio à equipa de gestão e contacto com entidades depositárias;
* Controlo de movimentos de valores mobiliários e fluxos de numerário;
* Colaboração na preparação de reportes e reconciliações operacionais.
Perfil pretendido:
* Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade ou área semelhante (preferencial);
* Experiência anterior em funções de back office financeiro ou bancário (valorizada);
* Bons conhecimentos de produtos financeiros, nomeadamente fundos de investimento e PPR;
* Elevado sentido de responsabilidade, atenção ao detalhe e capacidade de organização;
* Espírito de equipa e boa capacidade de comunicação;
* Domínio de Excel e facilidade com ferramentas tecnológicas.
Oferecemos:
* Integração numa equipa dinâmica, profissional e com forte espírito de entreajuda;
* Participação num projeto sólido e em crescimento no setor da gestão de ativos;
* Oportunidades de desenvolvimento profissional e formação contínua;
* Remuneração compatível com a experiência demonstrada.
Se te revês neste desafio e tens vontade de crescer no setor financeiro, envia o teu CV para 📧 job@optimize.pt com o assunto "Candidatura – Back Office