Descrição do Cargo
Nosso hotel é uma equipe dinâmica e motivadora, procurando um profissional para assumir o papel de Bagageiro.
1. Atendimento ao Cliente: garantir o serviço da recepção do hotel, acolhendo e apoiando os clientes antes, durante e no final da sua estadia.
2. Gestão da Bagagem: tratar da bagagem dos clientes durante os processos de Check In e Check Out.
3. Estacionamento de Veículos: responsável pelo estacionamento de carros no nosso parque de estacionamento.
4. Apoio à Recepção: contribuir para o serviço diário do departamento de recepção.
5. Serviço de Correio e Correspondência: garantir que a correspondência seja tratada com eficácia e pontualidade.
6. Manutenção da Área Comum: verificar se a área de recepção e outras áreas do hotel estão sempre arrumadas e limpas.
7. Suporte à Área de Manutenção: auxiliar nas questões relacionadas com cofres, elevadores, quartos, entre outros.
8. Apoio à Área de Pisos: ajudar na reposição dos carros de limpeza, lavandaria e organização dos quartos.
9. Colaboração no Restaurante: prestar auxílio na montagem dos serviços de pequenos-almoços e jantares.
O que Oferecemos:
* Um ambiente de trabalho dinâmico e motivador.
* Oportunidades de desenvolvimento profissional e formação contínua.
* Remuneração compatível com as responsabilidades e experiência do candidato.
* Benefícios de funcionário, incluindo descontos em serviços de hotelaria em toda a rede.