Tens experiência na gestão de armazém, organização de stock e encomendas em multinacionais? És o/a líder que estamos à procura? Esta oportunidade é para ti
Nesta função terás de ter:
Experiência em gestão de armazém, para que consigas gerir corretamente os stocks e garantir que a tua equipa está alinhada com as necessidades da empresa
Conhecimentos em análise de stock e compras de forma a gerires níveis de stock e realizar encomendas de matéria-prima, evitando roturas;
Organização e rigor, para que dês uma rápida resposta às necessidades da produção e da expedição;
Conhecimentos de software de gestão, para que consigas controlar em tempo real as necessidades de armazém;
Conhecimentos sólidos de Inglês e Espanhol, para que possas comunicar com as restantes estruturas da empresa a nível internacional.
Terás à tua espera:
Contrato direto com uma empresa sólida;
Horário de 2f a 6f, das 8h às 17h30;
Vencimento base + Subsídio de Alimentação de 7€;
Um ambiente de trabalho muito positivo.
Se tens o perfil ideal e queres abraçar este desafio, envia já a tua candidatura
#J-18808-Ljbffr