Objetivo
O desafio é otimizar as vendas dos serviços de retoma, revenda e aluguer em loja e online, atingindo os objetivos de vendas e rentabilidade do negócio omnicanal.
Responsabilidades
* Acompanhar os clientes para garantir a sua satisfação e proteger seus dados.
* Desenvolver novas oportunidades comerciais em B2B, Marketplace e C2C.
* Manter-se atualizado sobre o mercado e adaptar a atividade às suas necessidades.
* Contribuir para o crescimento do projeto de circularidade.
Habilidades e Qualificações
* Forte orientação para o cliente e capacidade de desenvolver relações comerciais duradouras.
* Experiência em atendimento ao cliente.
* Proatividade, curiosidade e gosto por inovação digital.
* Boa capacidade de organização e sentido melhoria contínua.
* Forte sentido de responsabilidade e foco na solução.
Benefícios
* Integração em uma equipe dinâmica, informal e cooperativa.
* Remuneração fixa + variável + descontos em compras.
* Contrato sem termo (efetivo), seguro de saúde e seguro de vida.
* Programa de Apoio ao Colaborador (+ Bem Estar).
* Plano de formação e desenvolvimento personalizado.
Mais
* Acompanhamento regular e feedback construtivo.
* Acionariado, possibilidade de ser acionista da empresa.