Quer fazer parte de uma equipa com um ambiente de grande proximidade, onde a aprendizagem é constante, e sempre haverá apoio direto dos seus gerentes?
Junte-se a uma equipa em constante evolução
O nosso trabalho!
Somos uma equipa: temos um grande espírito de equipa e ajudamo-nos sempre uns aos outros. Terá sempre apoio constante.
Aprendemos juntos: nunca vamos estagnar. Vamos certificar-nos de que você está sempre atualizado e vamos dar-lhe ferramentas e formação para o ajudar a evoluir, tanto a nível profissional como pessoal.
Variedade de tarefas e desafios: desde atender os clientes até resolver diferentes desafios, você aprenderá algo novo todos os dias.
O seu gerente está ao lado: na nossa empresa, o seu gerente está próximo de você, e pode conversar com ele sempre que sentir necessidade. As suas ideias contam e pode expressá-las com confiança.
Você fará a diferença no atendimento dos nossos clientes: você será responsável por ajudar as pessoas e vai sentir-se ótimo e realizado quando os clientes conseguirem realizar os seus projetos.
Nós valorizamos o seu esforço: O seu esforço e dedicação serão reconhecidos. Sentir-se-á valorizado não só pelas suas conquistas, mas também pelo seu contributo humano e profissional. Aprestamos o talento e a paixão que todos trazem para a equipa.
Você será capaz de organizar os seus horários: Os horários aqui são projetados para que você possa aproveitar o seu tempo de descanso da melhor forma possível. Dar-lhe-emos a liberdade para gerir o seu trabalho, desde que seja feito corretamente.
Estabilidade e segurança: Você terá benefícios como um seguro de saúde, um seguro de vida, um fisioterapeuta no trabalho, apoio ao bem-estar mental e fruta fresca todos os dias.
O que espera de nós?
Você desempenhará um papel crucial na nossa missão de oferecer a melhor experiência de compra aos nossos clientes.
Será responsável por garantir o fluxo adequado de mercadorias dentro da loja, mantendo altos padrões de segurança e limpeza e apoiando a gestão de qualidade do stock para facilitar as vendas e melhorar a satisfação do cliente.
Como você faz isso?
1. Interação com o cliente: Use o SBAG (saudação, bom dia/tarde, adeus, obrigado) em todas as interações, sendo sempre cordial e profissional.
2. Identificação de Necessidades: Reconhecer o tipo de cliente e suas necessidades específicas, direcionando-os para o consultor ou vendedor certo para garantir uma experiência de compra satisfatória.
3. Suporte às Vendas: ajude a equipa de vendas em momentos de alto fluxo, garantindo um atendimento eficiente a todos os clientes.
4. Reposição de Mercadoria: Reabastecer a mercadoria de acordo com as prioridades estabelecidas pelo gerente, mantendo o stock disponível e acessível aos clientes.
5. Manutenção da loja: Cuidar da apresentação da loja, garantindo que ela esteja limpa, arrumada e com o stock devidamente etiquetado e localizado.
6. Apoio aos Pickers de Pedidos: Auxiliar nas operações diárias de picking de pedidos, facilitando a eficiência do processo logístico.
Qual são os pontos chave para ter sucesso conosco?
1. Experiência em Logística: valorizamos uma experiência profissional anterior como operador logístico e candidatos com uma atitude de aprendizagem e um compromisso excecional com a qualidade no trabalho.
2. Trabalho em equipa: gosto pelo trabalho em equipa, prestando apoio a várias áreas da loja de acordo com as necessidades que surjam.
3. Atenção aos detalhes: Capacidade de manter altos padrões de apresentação na loja e na gestão de stock.
4. Excelentes habilidades de comunicação: Sua capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz será essencial para oferecer um atendimento excecional ao cliente.
5. Saber utilizar bem o computador. Serão valorizados conhecimentos em Word, Excel e PowerPoint.
Se tem este perfil e quer trabalhar com uma equipa que está numa constante evolução, inscreva-se agora
Nós estamos ansiosos para conhecê-lo
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