Somos uma empresa multinacional do setor dos dispositivos médicos, em fase de expansão em Portugal.
Procuramos um profissional experiente para coordenar a operação logística do nosso armazém no Porto.
Responsabilidades:
* Coordenar a operação logística do novo armazém;
* Gerir uma equipa de 3 pessoas;
* Assegurar os processos de receção, expedição e rastreabilidade de dispositivos médicos;
* Colaborar de forma próxima com a equipa de Compras;
* Gerir os parceiros de transporte (serviço externalizado);
Requisitos:
* Experiência consolidada em funções de coordenação logística;
* Capacidade de organização, atenção ao detalhe e gestão eficaz de processos;
* Boa capacidade de comunicação e facilidade de relacionamento com stakeholders exigentes;
* Fluência em inglês (obrigatório) e bons conhecimentos de espanhol (valorizado);
* Valorizada experiência nos setores de dispositivos médicos, farmacêutico, life sciences ou com foco no cliente;
Benefícios:
* Projeto desafiante e com elevado grau de responsabilidade desde o arranque da operação;
* Integração numa empresa sólida, com cultura colaborativa e orientação para a excelência;