Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Project & technical support manager

Amadora
ASSA ABLOY Group
Projectista
Anunciada dia 13 agosto
Descrição

Join to apply for the Project & Technical Support Manager role at ASSA ABLOY Group

1 day ago Be among the first 25 applicants

Join to apply for the Project & Technical Support Manager role at ASSA ABLOY Group

GESTOR PROJECTOS /SUPORTE TÉCNICO

(M / F / D)

Lisboa / Porto / Águeda

FUNÇÕES

Integrado na Direção Comercial em Portugal e reportando à Direção de Projetos, será Responsável pelo Suporte Técnico à Equipa Comercial, ao cliente final e parceiro durante todo o Ciclo de Vendas do projeto. Neste papel, atua como elo entre o conhecimento técnico do produto e as necessidades dos clientes, oferecendo soluções especializadas e personalizadas de controlo de acesso, mecânicas e eletromecânicas do Grupo.

ÁREAS DE RESPONSABILIDADE FUNCIONAL:

- Servir como o principal recurso técnico para a equipa de vendas, clientes e parceiros, desde a especificação até a implementação das soluções.
- Gestor de Projeto em negócios estratégicos.
- Responsável pela execução do trabalho de especificação dos produtos e desenho das soluções de controlo de acesso, mecânicas, eletromecânicas e eletrónicas da ASSA ABLOY, valorizando a solução mais adequada possível à funcionalidade desejada de cada porta ou equipamento, sempre de acordo com as normas do país de instalação, dentro de cada projeto em base para as alternativas de soluções disponíveis na ASSA ABLOY.
- Promover soluções de controlo de acesso e de mecânicas, eletromecânicas e eletrónicas nos principais Gabinetes de Arquitetura e Engenharia em Portugal;
- Propor e apoiar o desenvolvimento de soluções de controlo de acesso, mecânicas, eletromecânicas e eletrónicas ao mercado e agentes com quem trabalhamos (fabricantes de portas, construtores, arquitetos, utilizadores, etc…) em conjunto
- Apoiar a equipa Comercial no acompanhamento dos projetos para maximizar a sua performance e a satisfação do cliente.

PERFIL:

Formação:

- Licenciatura em Engenharia ou similar

Experiência:

- Experiência comprovada igual ou superior a 3 anos em soluções de Controlo de Acesso

Características pessoais:

- Capacidade de trabalho em equipa, proatividade e competências de comunicação
- Capacidade de resposta sob pressão, empenho e motivação

Conhecimentos adicionais:

- Conhecimento de soluções de controlo de acesso, de segurança mecânica, eletromecânica e eletrónica
- Inglês e espanhol (valorizado)

We are the ASSA ABLOY Group

Our people have made us the global leader in access solutions. In return, we open doors for them wherever they go. With nearly 61,000 colleagues in more than 70 different countries, we help billions of people experience a more open world. Our innovations make all sorts of spaces – physical and virtual – safer, more secure, and easier to access.

As an employer, we value results – not titles, or backgrounds. We empower our people to build their career around their aspirations and our ambitions – supporting them with regular feedback, training, and development opportunities. Our colleagues think broadly about where they can make the most impact, and we encourage them to grow their role locally, regionally, or even internationally.

As we welcome new people on board, it's important to us to have diverse, inclusive teams, and we value different perspectives and experiences.

Seniority level

- Seniority level

Not Applicable

Employment type

- Employment type

Full-time

Job function

- Job function

Project Management, Product Management, and Engineering
- Industries

Wholesale Building Materials

Referrals increase your chances of interviewing at ASSA ABLOY Group by 2x

Get notified about new Technical Support Manager jobs in Amadora, Lisbon, Portugal.

Senior Technical Support Specialist (m / f / d)

Future Talent Pipeline: Enterprise Customer Success Manager

Senior Customer Success Manager, Mid-Market | EMEA

Customer Success Manager (French Speaking)

Senior Technical Support Engineer (QAE/ Site Reliability)-R-248372

Client Delivery Manager - SAP Enterprise Cloud Services

Customer Success Manager - French & Spanish Speaking (Lisbonne) (H/F)

Associate Customer Success Manager | France & BENELUX

Customer Success Manager (French Speaker)

Technical Consultant Cardiac Ablation Solutions

Cyber Manager / Senior Manager (m/f) – Hybrid (Lisbon or Oporto)

Senior Program Manager, Customer Success

Axway Consultant – Junior to Senior – Portugal

Customer Success Manager (German Speaking)

We're unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Project manager
Lisboa
Kcs It
Projectista
Oferta parecida
Information technology project manager
Lisboa
Asenium Consulting
Projectista
Oferta parecida
Gestor de projeto júnior
Lisboa
PARIMOB
Projectista
Ofertas parecidas
Emprego Indústria em Amadora
Emprego Amadora
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Projectista > Emprego Projectista em Amadora > Project & Technical Support Manager

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar