Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Diretor de desenvolvimento de rede

Vila Nova de Gaia
GrabJobs
Anunciada dia 30 junho
Descrição

Diretor de Desenvolvimento de Rede (m/f/d), Vila Nova de Gaia

Presente em Portugal desde 1967, a Nissan honra o seu ADN ao longo dos anos, com o objetivo corporativo de "Liderar a inovação para melhorar a vida das pessoas.". Desde novembro de 2023, a Salvador Caetano Auto iniciou a atividade de importador de automóveis, peças e serviços Nissan em Portugal.

Na Nissan Portugal, continuamos empenhados em liderar a mudança no setor automóvel, oferecendo uma gama de veículos tecnologicamente avançados e caminhando rumo à eletrificação total da gama, tendo como objetivo tornar-se uma empresa verdadeiramente sustentável, rumo a um mundo mais limpo, mais seguro e mais inclusivo.

Aqui, podes inspirar uma nova era de mobilidade inteligente e ecologicamente consciente Movemo-nos juntos?

Como é ser Diretor de Desenvolvimento de Rede?

- Implementação dos Standards Europeus e Processos de Certificação na Rede de Concessionários, através da realização de Auditorias;

- Gestão do Programa de Satisfação de Clientes na áre ade vendas e após-venda;

- Foco no Customer Care através da organização de ações de monitorização à Rede de Concessionários;

- Coordenar a gestão e implementação de formação à Rede de Concessionários;

- Implementação de Novos Projetos no Desenvolvimento da Rede de Concessionários.

O que oferecemos:

- Formação e desenvolvimento contínuo;

- Integração numa equipa com espírito jovem e colaborativo;

- Possibilidade de trabalhar num contexto dinâmico e numa área de negócio com impacto no mercado;

- Flexibilidade horária;

- Oportunidade de trabalho em regime híbrido.

- Formação Superior nas áreas de Engenharia, Gestão ou similar;

- Experiência Profissional na área da distribuição automóvel ou similiar;

- Experiência profissional em posições de liderança na área comercial de viaturas novas em importação ou retalho automóvel, não inferior a 5 anos;

- Gosto pela Gestão de Projetos;

- Domínio da língua Inglesa (falada e escrita);

- Domínio da ferramenta Office e Sistemas de Informação;

- Responsabilidade, Organização e Resiliência;

Na Salvador Caetano ajudamos as Pessoas a moverem-se.

Na Salvador Caetano queremos contribuir para um futuro inclusivo e representativo. Acreditamos que a diversidade de talento empodera as nossas equipas, cria ambientes propícios à inovação e contribui para a evolução do negócio. Aqui incentivamos a diferença e incluímo-la. Independentemente da idade, género, etnia ou religião, a Salvador Caetano promove a igualdade de oportunidades e garante a integração numa cultura baseada na dignidade e respeito por todas as pessoas.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Vila Nova de Gaia
Emprego Distrito de Porto
Página principal > Emprego > Diretor de Desenvolvimento de Rede

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar