Trabalhamos em prol de uma experiência global e complementar, atuando nas áreas de Arquitetura, Construção, Imobiliário, Visualização 3D, Serviços Corporativos, Mediação de Seguros e Gestão de Condomínio.
Buscamos os melhores profissionais para integrarem as nossas equipas.
Função: Técnico(a) de Compras.
Responsabilidades:
- Realizar compras gerais da empresa: materiais relacionados com a construção civil;
- Gerenciar e executar compras de materiais para construção civil e outras necessidades da empresa;
- Realizar pesquisas e negociações com fornecedores para garantir as melhores condições de custo, qualidade e prazo de entrega;
- Gerenciar contratos e relacionamento com parceiros estratégicos.
Competências:
- Mínimo de 5 anos de experiência em Compras no setor da Construção Civil;
- Conhecimento do software SAP (fator preferível);
- Capacidade de negociação e forte orientação para a otimização de custos;
- Boa organização, atenção ao detalhe e capacidade de gestão de múltiplas tarefas;
- Espírito de equipa e capacidade de trabalho autónomo.
Oferecemos:
- Integração em equipa dinâmica e polivalente;
- Contrato de Trabalho;
- Subsídio de Almoço;
- Seguro de Saúde;
- Remuneração de acordo com a experiência comprovada.
Os candidatos interessados deverão submeter o seu Curriculum Vitae atualizado.
Conheça-nos melhor em nosso site oficial.