Buscamos profissionais dinâmicos e comunicativos para atuar numa campanha de contacto telefónico, com foco na divulgação de soluções de apoio ao consumidor.
Responsabilidades:
1. Contactar possíveis novos clientes
2. Identificar necessidades e apresentar soluções adequadas
3. Registrar os contactos em sistema
4. Cumprir os objetivos diários e semanais da equipa
Para ser considerado um candidato ideal, é necessário ter:
* Bom talento para comunicação e escuta ativa
* Facilidade em trabalhar com objetivos e em equipa
* Experiência em ambiente de call center (preferencial)
* Conhecimentos básicos de informática na ótica do utilizador
Nosso contrato inclui:
* Formação inicial remunerada e acompanhamento contínuo
* Contrato de trabalho
* Vencimento base + comissões
* Possibilidade real de progressão e integração em projetos internos
A Pluricall irá tratar os dados pessoais que nos fornecer, com a finalidade de gerir a sua candidatura. Os dados pessoais serão conservados por um período máximo de um ano.