Estamos a procura de um profissional experienciado para desempenhar o papel de gestor de clientes em nossa equipe. O seu principal objetivo será aliar os interesses e competências do cliente para nos ajudar a tornar o mundo um pouco melhor.
Neste papel, você estará envolvido na identificação de necessidades de melhoria junto dos clientes, na negociação e apresentação de produtos e serviços, na gestão de uma carteira de clientes e de um portefólio de produtos, e na fomentação e maximização de negócios.
Para isso, precisamos que você tenha uma formação superior em engenharia, ciências farmacêuticas ou áreas relacionadas com o setor da saúde, além de ter experiência mínima de 1 ano em indústria farmacêutica, farmácia comunitária ou similares. Além disso, é fundamental que você tenha excelente capacidade de comunicação verbal e escrita, capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe, forte orientação para resultados, disponibilidade para viajar e boa capacidade de organização e definição de prioridades.
Além de todos esses requisitos, estamos comprometidos em investir nas suas competências, respeitar sua individualidade, oferecer autonomia e reconhecimento pelo seu sucesso, bem como instalações preparadas ao detalhe para que você se sinta em casa. E ainda oferecemos participação em projetos desafiantes, possibilidade de fazer a diferença na vida das pessoas, plano de mentoria, plano de carreira adaptado às suas capacidades, plano de formação individual em soft e hard skills, equipamento necessário à realização da função, viatura e plafond combustível, workshops e promoção de uma vida saudável, salário fixo e variável, seguro de saúde e muito mais…