Seja Técnico de Suporte e Desenvolva o Seu Potencial
A missão é prestar serviços de consultoria, desenvolvimento e manutenção de sistemas de informação que contribuem para o progresso da sociedade.
Responsabilidades Principais
* Oferecer suporte técnico a utilizadores finais (presencial/remoto);
* Diagnóstico e resolução de problemas de hardware e software;
* Instalação de imagem em PCs e portáteis;
* Suporte a redes locais (cablagem, bastidores, switches);
* Intervenções em equipamentos informáticos industriais;
* Atualização de tickets com o registo detalhado das ações realizadas;
* Cumprimento de SLA's e boas práticas de ITIL.
Perfil Exigido
Conhecimentos sólidos em:
* SCCM (administração, parametrização);
* MS Windows (ambientes cliente);
* Hardware (PCs, portáteis, periféricos);
* Noções de redes (LAN, TCP/IP, cablagem, bastidores);
* Capacidade de diagnóstico e resolução de problemas técnicos;
* Boa capacidade de comunicação e orientação para o utilizador;
Carta de condução válida em Portugal e viatura própria;
Disponibilidade para deslocações na zona de Mozelos (até 10km);
Preferência por candidatos com certificação ITIL ou conhecimentos em boas práticas de gestão de serviços.