Que tal trabalhar com uma equipe engajada e que contribui para transformar a vida das pessoas?A S.I.N. tem em seu DNA o posicionamento “Human to Human”, desde o cuidado com nossos colaboradores até o zelo com nossos clientes finais.Venha gerar sorrisos com a S.I.N.!#SorrisosQueGeramSorrisosResponsabilidades e atribuições:Lidar com Clientes Inadimplentes e Negociações Complexas;Redução da Inadimplência e Melhoria da Recuperação de Crédito;Equilibrar Cobrança Rigorosa com Atendimento Humanizado;Conformidade com Normas e Regulamentações;Gestão de Indicadores e Uso de Tecnologia;Coordenação com Outras Áreas (Comercial, Financeiro e Jurídico);Atuar de forma estratégica e analítica, equilibrando pressão por resultados, relacionamento com clientes e conformidade legal. Automação, análise de dados e técnicas de negociação são essenciais para superar esses desafios e garantir um processo de cobrança eficiente.Requisitos e qualificações:Graduação Completa em Administração, Contabilidade, Processos Gerenciais e/ou Correlatas;Pacote Office - Intermediário;Conhecimento avançado em cobrança e recuperação de crédito;Experiência com negociação de dívidas e acordos financeiros;Domínio de ERPs financeiros (SAP, TOTVS, Oracle, etc.) e ferramentas de BI (Power BI, Tableau);Noções de legislação sobre cobrança e direito do consumidor;Experiência na área comercial, administrativa e/ou financeira - Obrigatório.Informações adicionais:Auxílio RefeiçãoDay Off no Seu Aniversário