Responsabilidades:
1. Participar na construção dos objetivos e da estratégia a curto/médio prazo da Área;
2. Analisar e acompanhar de forma proativa os resultados da Área, fazendo o seguimento e análise da Conta de Exploração, identificando os eixos de melhoria das contas e analisando os desvios, potenciando os planos de ação adequados para garantir a diminuição das quebras;
3. Acompanhar continuamente o desenvolvimento do negócio, analisando dados e indicadores, para tomar ações e iniciativas necessárias para alcançar o plano tático e operacional;
4. Implementar ações que garantam a orientação ao Cliente, promovendo a pedagogia da equipa para o aconselhamento e venda de soluções completas de forma proativa, buscando a excelência no atendimento e orientando sobre boas práticas;
5. Conhecer o potencial de mercado e os padrões de consumo na região, identificando necessidades e implementando planos de ação de acordo;
6. Gerir a oferta na secção e coordenar a implantação eficaz de coleções, garantindo o time to market;
7. Trabalhar em colaboração com as equipas de linear e stocks, identificando necessidades de compras e contribuindo para a disponibilidade do produto na prateleira;
8. Participar no recrutamento, acompanhar o desenvolvimento das competências da equipa e organizar o trabalho diário na secção para oferecer o melhor serviço e garantir a disponibilidade dos colaboradores na venda.
Requisitos:
- Habilitações ao nível do 12.º ano;
- Experiência em Gestão de Equipas de Vendas, preferencialmente em Retalho;
- Proatividade e sentido de responsabilidade;
- Espírito de iniciativa e empreendedorismo;
- Capacidade de autonomia e tomada de decisão;
- Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
- Boas competências de comunicação, negociação e influência;
- Conhecimentos de inglês.
O que oferecemos:
- Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à experiência e qualificações;
- Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
- Formação inicial para integração na empresa e na função;
- Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
- Política de trabalho flexível;
- Benefícios alimentares, incluindo sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;
- 10% desconto nas Lojas Leroy Merlin;
- Seguro de saúde e seguro de vida.
A Leroy Merlin é uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com forte presença em Portugal. Comprometida com inovação, sustentabilidade e a experiência do cliente, oferece um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, valorizando a diversidade, criatividade e proatividade. Colocamos as pessoas no centro de todas as decisões e promovemos uma cultura Human First, onde cada colaborador tem a oportunidade de liderar e crescer.
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