A Pousada de Tavira procura Chefe de Receção (m/f) Âmbito Coordenar e planear as actividades da equipa de recepção, concierge e call center, assegurando o cumprimento das normas e padrões de serviço do Grupo.
Responsabilidades e áreas de acção Supervisionar e observar a operação na recepção, centro de recepção e atendimento, cumprindo os padrões de serviço da secção, a fim de assegurar que são executados por todos os funcionários sob a sua responsabilidade.
Efectuar a supervisão de caixa, verificar o capital circulante e verificar as contas e o crédito dos clientes.
Informar os outros departamentos operacionais da unidade sobre as questões de Recepção que lhes possam interessar.
Analisar as taxas de ocupação previstas para cada semana, a fim de organizar o trabalho da equipa e os seus horários.
Acompanhar quaisquer reclamações dos clientes.
Analisar GRI e GSS e responder a análises e inquéritos online em Review Pro.
Supervisionar a atribuição de quartos aos hóspedes, a fim de assegurar que os pedidos dos hóspedes sejam devidamente atendidos, e ao mesmo tempo, que a planta do quarto seja aumentada.
Verificar a lista de entradas para o dia, assegurando que os clientes já conhecidos e outros VIPs recebem tratamento personalizado.
Verificar os eventos de cada dia (eventos e/ou reuniões em curso na unidade), assegurando que a equipa responsável está a ocorrer na totalidade.
Competências Comportamentais Planeamento e Organização (Ser Eficiente) Lidar com a complexidade (Ser Eficiente) Liderança e Desenvolvimento de Pessoas (Ser Colaborativo) Orientação para o Negócio (Ser Eficiente) Orientação para Objetivos (Ser Eficiente) Adaptação à Transformação (Ser Ágil) Foco no cliente interno e externo (Ser Apaixonado) Capacidade de Inovação (Ser Ágil) Trabalho em Equipa (Ser Colaborativo) Análise e Resolução de Problemas (Ser Eficiente) Resiliência (Ser Ágil) Rigor e Atenção ao Detalhe (Ser Eficiente) Proatividade (Ser Eficiente) Consciência ambiental e social (Ser Consciencioso) Competências Técnicas Complaint Management Customer Service Front Office Service Health and Safety regulations English