Descrição da Função
O Coordenador(a) Central de Manutenção é responsável pela preservação do espaço e dos equipamentos, contribuindo para o bem-estar dos nossos clubes.
* Apoiar na elaboração de orçamentos anuais;
* Coordenar obras de remodelação das instalações;
* Avaliar orçamentos quando solicitado pelos clubes ou administração central;
* Coordenar e planear trabalhos da equipa central de manutenção;
* Apoio técnico aos técnicos residentes em cada clube;
* Realizar visitas frequentes e regulares aos vários clubes;
* Realizar auditorias aos clubes, na área da manutenção, com carácter trimestral;
* Trabalhar em equipa com os vários departamentos;
* Elaborar um relatório periódico do ponto de situação de questões críticas para o bom funcionamento dos clubes;
* Ser proactivo em apresentar alternativas de serviços e procedimentos a nível operacional e de manutenção que contribuem para uma maior eficiência e economia de gastos;
* Ter sempre presente o objetivo da empresa de prestar um serviço da mais alta qualidade a todos os sócios;
* Estar presente em reuniões periódicas sempre que solicitado assim como ações de formação.
Requisitos Mínimos
* Formação ao nível do 12.º ano, de curso profissional de Eletricidade/Eletromecânica/AVAC;
* Experiência mínima de 5 anos em funções similares;
* Fortes conhecimentos de organização e planeamento;
* Capacidade de liderança e gestão de equipas;
* Responsável e proativo;
* Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Excelente relacionamento interpessoal;
* Disponibilidade para deslocações nacionais.