A Dreammedia é uma empresa inovadora e em crescimento no setor de publicidade exterior, com foco em oferecer serviços de alta qualidade que realmente fazem a diferença na vida dos nossos clientes.
Trabalhamos com uma abordagem visionária, valorizando a inovação, a excelência e a criação de um ambiente de trabalho estimulante. Buscamos uma profissional para ocupar o cargo de Administradora da nossa equipe.
Funções principais:
* Planeamento e gestão de viagens nacionais e internacionais;
* Atendimento telefônico;
* Suporte ao relacionamento com clientes;
* Classificação, arquivamento e manutenção de documentos;
* Utilização do software PHC;
* Preparação e apresentação de relatórios para o Gestor de Escritório;
Perfil pretendido:
* Experiência em secretariado ou apoio à administração;
* Comunicação clara e profissional;
* Elevado sentido de responsabilidade e organização;
* Autonomia e capacidade de gerenciar prioridades;
* Disponibilidade e espírito de colaboração;
* Domínio das ferramentas informáticas e conhecimento em PHC;
* Fluência em Inglês (nível B2).