Happy work living é a missão desta equipa Estamos à procura de um/a
Inventory and Operational Improvement Specialist
talentoso/a e motivado/a para se juntar à nossa equipa de Supply Chain.
Como membro desta equipa, serás responsável por garantir a fiabilidade dos stock, promovendo a melhoria contínua dos processos logísticos e operacionais.
Missão:
Assegurar a precisão dos inventários em lojas e armazéns, reduzir perdas e desvios, e promover a disciplina operacional através da análise de causas-raiz e implementação de soluções eficazes.
O que será o teu dia-a-dia de trabalho...
Planear e coordenar a execução de contagens físicas (cíclicas e anuais) em lojas e armazéns;
Validar resultados de inventário e liderar a investigação de divergências significativas;
Trabalhar com equipas operacionais e operador logístico para garantir a correta execução dos processos de logísticos e minimizar perdas e erros;
Analisar causas de perdas (ex: erros de receção, manuseamento, furtos) e propor soluções eficazes;
Promover a normalização dos processos de inventário em toda a rede;
Definir e acompanhar metas de redução de perdas por unidade operacional;
Desenvolver e manter repositórios de boas práticas e "lessons learned";
Apoiar auditorias internas e externas.
O que vamos valorizar no teu perfil...
Licenciatura em Gestão, Engenharia Logística ou similar;
Mínimo de 4 anos de experiência em controlo de inventários em contexto de retalho ou e-commerce;
Experiência comprovada na redução de perdas superiores a 20% em ambientes operacionais complexos;
Conhecimento avançado de Excel e de sistemas WMS;
Conhecimentos de Power BI (valorizado);
Elevado sentido crítico, orientação para resultados e atenção ao detalhe;
Disponibilidade para deslocações frequentes a lojas e armazéns.
Se procuras um desafio onde possas ter impacto direto na fiabilidade da operação e contribuir para soluções de melhoria contínua, envia a tua candidatura.
Junta-te à nossa equipa e ajuda-nos a construir uma operação cada vez mais eficiente