Descrição do Emprego
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A nossa equipa está a procurar por uma pessoa motivada e com o desejo de aprender e crescer em meio a nós. Nesta função, você estará responsável por atender aos clientes, gerenciar o ambiente de loja e utilizar ferramentas para ajudar na gestão de projetos.
Responsabilidades:
* Atendimento telefónico e receção de clientes;
* Gestão do ambiente de loja;.
* Gestão de CRM de Clientes e de Imóveis;
* Gestão Processual;
* Apoio administrativo à Equipa Comercial e Direção;
* Funções administrativas inerentes à função..
Perfil Do Candidato
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* Dominio da Língua Portuguesa, oral e escrita;
* Formação em consultadoria ou direito;
* Dominio da Língua Inglesa, oral e escrita;
* Dominio das ferramentas office na óptica do utilizador (Excel, PowerPoint, Word);.
* Grande capacidade de organização e gestão de tempo;
* Forte capacidade de comunicação e argumentação;
* Aptidão e gosto pelo trabalho em equipa;
* Proatividade e dinamismo;
* Boa apresentação;
* Assíduo/a responsável;
* Gosto pela área comercial;
* Disponibilidade imediata;
* Full time..
Oferta
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* Vencimento base + variável;
* Subsídio alimentação;
* Contrato de Trabalho;
* Formação inicial e contínua;
* Valorização profissional e perspectiva de carreira;
* Excelente ambiente de trabalho - Integração em equipa dinâmica..
Resumo
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O que você espera encontrar ao trabalhar conosco: uma oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional, num ambiente onde você pode aplicar todas as suas habilidades e competências para alcançar objetivos como uma equipe unida e eficiente.