AHumangext – Consultoria em Recursos Humanos, S.A.recruta um(a) Rececionista (M/F) para aLacerda Dias & Associados – Sociedade de Advogados, nas Caldas da Rainha.ALacerda Dias & Associadosé uma sociedade de advogados independente, reconhecida pelo seu know-how, proximidade com os clientes e resultados de excelência, oferecendo soluções jurídicas personalizadas.Função dinâmica,que combina atendimento a clientes, apoio de secretariado jurídico e tarefas administrativas.Procuramos alguémcomunicativo, empático e organizado, capaz de criar uma experiência profissional cordial desde o primeiro contacto.Responsabilidades e Tarefas Da FunçãoAtendimento ao cliente: receber e atender clientes, fornecedores e visitantes de forma cordial e profissional, agendando reuniões e encaminhando as solicitações adequadamente;Gestão de Agenda: Organizar e manter atualizadas as agendas dos advogados, incluindo compromissos, audiências, prazos processuais e reuniões internas;Elaboração e Organização de documentos: Redigir, rever e arquivar documentos jurídicos, contratos, relatórios e correspondências, garantindo a confidencialidade e a precisão das informações;Suporte Administrativo: Realizar tarefas administrativas como controlo de contas bancarias, emissão de faturas, gestão de correspondências, compras de materiais de escritório e manutenção do ambiente de trabalho;Organização de Processos: Manter os processos jurídicos organizados, digitalizados e acessíveis, facilitando o trabalho dos advogados e demais colaboradores;Comunicação interna: Facilitar a comunicação entre os membros da equipa, garantindo que informações importantes sejam transmitidas de forma eficiente;Outras atividades: executar tarefas adicionais relacionadas com a rotina do escritório, conforme necessário, sempre buscando contribuir para um ambiente de trabalho produtivo e harmonioso.Requisitos Para a FunçãoHabilitações mínimas: 12o ano;Experiência comprovada na utilização de ferramentas Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook);Excelente apresentação, capacidade de comunicação interpessoal e postura empática no contacto com clientes e equipa;Boa energia e entusiasmo para lidar com situações variadas do dia a diaRigor, discrição e organização no desempenho de funções;Facilidade para trabalhar sob pressão e gerir prazos.Fatores PreferenciaisExperiência prévia em funções que envolvam contacto direto com clientes e ambientes que exijam empatia e atenção ao detalhe;Formação em Secretariado Forense e/ou Experiência profissional anterior em Secretariado Forense;Conhecimento e pratica em serviços online e Registo;Conhecimento de programas de faturação e afins;Experiência anterior em funções semelhantes;Fluência de inglês falados e escrito;As candidaturas deverão ser enviadas para o e-mail: ****** com a referênciaRececionista_aAgradecemos, desde já, o interesse de todos os candidatos.Todos os currículos serão analisados com atenção, apenas os candidatos selecionados para a fase seguinte serão contactados.Valorizamos pessoas com gosto por trabalhar em equipa e contribuir para um ambiente detrabalho harmonioso e positivoCaracterísticas do TrabalhoCategoria do TrabalhoOs dados recolhidos neste formulário são necessários para a prossecução de processos de recrutamento em curso ou processos futuros no âmbito do serviço de recrutamento e seleção, head hunting e executive search que prestamos aos nossos clientes.O fornecimento das informações solicitadas no âmbito do formulário de candidatura é essencial, em concreto os dados que constam no registo de cliente que estejam identificados com um asterisco (*), serão de preenchimento obrigatório.Como tal, se não facultar os mesmos, a Humangext não poderá considerar a sua candidatura.Ao submeter o formulário está a dar o seu consentimento, pessoal, voluntário, consciente e expresso para a Humangext utilizar os seus dados pessoais para os fins que indicar.Antes de o fazer leia a nossa Política de PrivacidadeJ-*****-Ljbffr