Chefe de Departamento - Grande Lisboa
(m/f)
Referencia: JN -072025-6787766
Adicionado em 11.07.2025
Sobre os nossos clientes
O nosso Cliente é uma empresa de referência no sector do Retalho.
Descriçăo da oferta
Integrando uma marca muito estimada pelos portugueses, procuramos um/a
Chefe de Departamento - Grande Lisboa
para uma das suas lojas nesta localização. Procuramos pessoas apaixonadas pela dinâmica do Retalho e, sobretudo, alguém autónomo na sua gestão, tendo por base o trabalho analítico e operacional necessário, conseguindo transformar o atendimento e cumprir com as expectativas e necessidades dos Clientes.
Principais responsabilidades
A reportar ao Diretor de Loja, este/a
Chefe de Departamento - Grande Lisboa
terá como principais responsabilidades:
Gestão operacional e estratégica de uma equipa de +/- 10 colaboradores, assegurando que as políticas e valores da organização são cumpridos;
Assegurar que a implementação das campanhas comerciais e de marketing definidas centralmente são cumpridas quer em termos de resposta de produto, serviço ou guidelines pretendidos (adaptando, sempre que necessário, ao público local);
Gestão do aprovisionamento e controlo do stock, além de realizar/supervisionar o inventário de todos os produtos;
Gestão e análise de KPIs, desenvolvendo planos de ação que colmatem as eventuais falhas detetadas sempre que necessário;
Gestão da operação diária, atendendo às necessidades dos Clientes e procurando que as equipas correspondam ao atendimento personalizado expectável;
Estar lado-a-lado com as equipas, motivando-as e procurando a sua evolução.
Perfil desejado
Formação superior em Gestão, Gestão de Empresas, Marketing ou similares (fator não eliminatório);
Experiência comprovada na função ou em funções similares, demonstrando autonomia na realização das tarefas acima mencionadas;
Autonomia na gestão de KPIs, bem como na criação de Planos de Ação;
Experiência na gestão de equipas multidisciplinares;
Visão holística e estratégica do negócio;
Conhecimentos operacionais da operação de loja e logística de loja (trocas, vendas, stocks...);
Ótimas skills comportamentais e de comunicação;
Agilidade para o multitasking, perspectivando a participação de vários projetos em simultâneo;
Foco na solução, resiliência e ótimas skills de motivação e influência de equipas;
Conhecimentos informáticos ao nível do utilizador independente;
Espírito altruísta, curioso, bastante autonomia e capacidade de decisão;
Gosto e aptidão para trabalhar de, com e para equipas.
Benefícios adicionais
Oportunidade única para o seu desenvolvimento profissional.
#LI-DNP
O que procuramos
Retail
Contacto da Michael Page
Clique aqui
para responder a este anúncio.
ENVIAR CANDIDATURA