Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca.
Para esta função procuramos verdadeiros talentos, profissionais que queiram ser embaixadores da marca Vodafone e ao mesmo tempo consultores de clientes.
responsabilidades chave
Atuar como anfitrião do cliente, proporcionando um acolhimento excecional
Apresentar serviços e soluções de acordo com as necessidades do cliente, demonstrando know-how transversal dos produtos e serviços da Vodafone
Garantir aos clientes uma excelente experiência, qualquer que seja o motivo que o traz a loja, procurando a resolução das suas solicitações no primeiro contacto
competências
12º ano de escolaridade (mínimo)
Experiência profissional em vendas e atendimento presencial de clientes
Conhecimentos de inglês (nível mínimo B2 - requisito obrigatório)
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
Gosto por telecomunicações e tecnologia
Paixão pelo contacto com o cliente
Capacidade de comunicação e dinamismo
Sentido de responsabilidade e proatividade
principais benefícios
- formação inicial remunerada com duração de 2 meses
- horário full-time (40h) rotativo entre as 09h e as 19h e sábado das 09h às 13h;
- folga fixa ao Domingo + 1 folga rotativa a dias úteis
- Vencimento base de €870 + subsídio de refeição €8,75/dia + subsídio de horário noturno
- Programa mensal de comissões de vendas, progressivo e atrativo;
- Programa trimestral de prémios de vendas;
Por seres colaborador Randstad, tens ainda acesso a benefícios exclusivos, como redução em serviços de óticas, medicina dentária, ginásio, bancos, estadias, entre outros.
Local de trabalho: Loja Lagos