A nossa empresa está a procura de um profissional para ocupar o cargo de Administrador(a) Contabilista.
Descrição do Cargo
* Estamos a procurar alguém com formação equivalente ao Ensino Secundário ou Curso Profissional de Contabilidade;
* Requisito fundamental é ter experiência prévia de 2 anos na função ou funções similares;
* O conhecimento de inglês, tanto em nível de conversação como da escrita, é essencial;
* Bons conhecimentos de tecnologias de informação e de Excel são fundamentais para o sucesso no cargo;
* Conhecimentos financeiros são igualmente importantes;
* Uma boa capacidade de comunicação, seja oral ou escrita, é fundamental para se relacionar com os colegas e clientes;
* Um forte sentido de responsabilidade, organização e resolução de problemas são habilidades fundamentais para esta posição;
* A autonomia e bom relacionamento interpessoal são também características desejadas.
Habilidades e Qualificações Requeridas
1. Formação académica relevante (Ensino Secundário ou Curso Profissional de Contabilidade);
2. Experiência prévia de pelo menos 2 anos na função ou funções similares;
3. Excelente domínio dos softwares de gestão contabilística e de tecnologias de informação;
4. Conhecimentos avançados em Excel;
5. Compreensão e aplicação das leis fiscais e regulamentações financeiras atualizadas;
6. Capacidade para gerenciar prioridades e prazos;
Benefícios
* Residência na zona de Lisboa ou arredores;