Encontre uma carreira em sinergia com o desenvolvimento profissional.
Descrição da Função:
Localizado em Sintra, a empresa 'Huork' busca um profissional experiente para assumir as funções de assistente de compras e logística. O candidato ideal terá experiência em funções similares no setor da carpintaria, além de conhecimentos de materiais e ferramentas do setor. Além disso, será necessário ter capacidade de organização, autonomia e sentido de responsabilidade, bem como competências de negociação e comunicação.
O perfil ideal também inclui conhecimentos de informática na ótica do utilizador, incluindo Excel e software de gestão.
Principais Responsabilidades:
* Contato e negociação com fornecedores;
* Compras de materiais (madeiras e derivados, ferragens, etc.)
* Gestão e controlo de stocks;
* Planeamento e acompanhamento de entradas e saídas de mercadorias;
* Apoio logístico no envio de produtos acabados;
* Lançamento de encomendas e atualização de registos em sistema informático.
Requisitos:
* Experiência em funções similares no setor da carpintaria (preferencialmente);
* Bons conhecimentos de materiais e ferramentas do setor;
* Capacidade de organização, autonomia e sentido de responsabilidade;
* Competências de negociação e comunicação;
* Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Excel e software de gestão).