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Groups sales executive - crowne plaza caparica

Lisboa
Discovery Hotel Management
Anunciada dia 23 agosto
Descrição

Missão:

Responsável pelas reservas solicitadas pelos clientes, bem como por acompanhar e coordenar Grupos e Eventos desde a elaboração e envio da proposta, passando pela assistência ao mesmo desde o momento do check in até ao check out, assegurando a máxima satisfação do cliente.

Principais Responsabilidades:

* Determinar o tipo de quarto/serviços apropriados às necessidades do cliente;
* Negociar e propor eventos à medida dos Clientes;
* Comunicar assertivamente com o cliente e sempre com sorriso a atitude positiva e dinâmica;
* Verificar diariamente as reservas: profiles, segmentação, packages, datas de estadia, preços, instruções de faturação e pedidos especiais;
* Controlar a disponibilidade do hotel no PMS;
* Controlar tarifas no site e OTA’s;
* Organizar, gerir e processar todos os pedidos de alterações e cancelamentos recebidos;
* Consultar a disponibilidade mediante ocupação;
* Assegurar a satisfação máxima dos Clientes;
* Introduzir e confirmar dados e reservas no sistema;
* Utilizar os procedimentos e SOP’s de reservas no dia a dia;
* Converter chamadas telefónicas e pedidos de informação por email em reservas;
* Maximizar a receita, sabendo usar as ferramentas de Revenue;
* Promover o upselling;
* Conhecer bem as várias unidades do grupo DHM para promover o Crosseling;
* Ajudar a solucionar problemas e gerir reclamações
* Assegurar a satisfação máxima dos Clientes;
* Saber ouvir o cliente;
* Acompanhar todo o processo desde o primeiro contacto até ao final do evento;
* Planear estrategicamente e ao detalhe o evento /estadia do grupo;
* Organizar o evento por prioridades;
* Acompanhar os Grupos na sua estadia;
* Ajudar a solucionar problemas e gerir reclamações;
* Controlar as despesas do evento e fechar faturas;
* Agir de forma assertiva, proativa e rápida em situações urgentes;
* Promover excelente comunicação com todos os restantes departamentos do hotel
* Assegurar o cumprimento de todo o planeamento do evento/grupo nos devidos prazos e detalhes;
* Solicitar feedback ao cliente no final do evento;
* Detalhar o que correu melhor e pior durante o evento com os serviços prestados, com o cliente e com as equipas do hotel;



Requisitos:

* Elevado sentido de responsabilidade e rigor - Comprometimento;
* Ser Vendedor;
* Ser organizado, preciso, metódico e ter preocupação pelo detalhe;
* Forte capacidade de gestão de tempo e cumprimento de prazos;
* Saber trabalhar sob pressão e responder às situações imediatas e urgentes com assertividade;
* Forte capacidade analítica;
* Boa capacidade de comunicação;
* Orientação para o cliente;
* Atitude dinâmica e positiva;
* Conhecer bem o DNA da DHM;
* Conhecer as várias unidades do grupo DHM;
* Respeito pela filosofia e visão do grupo.
* Conhecer os SOP’s de Reservas diariamente;
* Gosto pelo trabalho em equipa e de entreajuda;
* Disponibilidade e Flexibilidade de Horários.
* 12º ano completo e formação profissional na área de Hotelaria.
* ≤ 2 anos de experiência profissional em função similar.
* Fluência na língua de origem e em língua Inglesa, outra língua será valorizada.



Conhecimentos Informáticos: Office na ótica do utilizador; Opera ou outro semelhante #J-18808-Ljbffr

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