Estamos a procurar uma pessoa dinâmica e motivada para realizar o papel de Assistente Financeiro em uma empresa em crescimento no setor da manutenção e reparação náuticas.
Descrição do Cargo
Procuramos um profissional experiente nos processos financeiros e administrativos, capaz de gerir múltiplas tarefas e priorizar atividades de acordo com as necessidades. O candidato deve ser capaz de colaborar eficazmente com outras áreas da empresa e ter adaptabilidade, flexibilidade e resiliência.
Habilidades Requeridas
* Experiência em processos da área financeira e administrativa;
* Capacidade analítica, planeamento e organização;
* Gerenciamento de múltiplas tarefas e priorização de atividades de acordo com as necessidades;
* Colaboração eficaz com outras áreas da empresa;
* Adaptabilidade, flexibilidade e resiliência;
* Vontade de aprender especificidades e terminologia do negócio;
* Disponibilidade para contacto direto presencial com Clientes em situações de backup;
* Domínio em ferramentas de Microsoft Office, com conhecimentos avançados em Excel;
* Fluência em português e inglês;
* Experiência em software de faturação (Primavera) valorizada, não sendo requisito essencial.
Benefícios
Os benefícios incluem:
* Opportunidade de trabalhar em uma empresa em crescimento;
* Ambiente de trabalho dinâmico e motivador;
* Oportunidade de desenvolver habilidades e conhecer tecnologias novas.
Outros
Se você é uma pessoa dinâmica e motivada que está procurando por uma oportunidade de carreira desafiadora e gratificante, nós gostaríamos de saber mais sobre você!