Descrição da Função
Tens experiência no atendimento ao cliente em contact center? A zona de Moscavide é de fácil acesso para ti? A disponibilidade é
imediata
?
Então candidata-te já, não percas a oportunidade!
Funções:
-Mediar os agendamentos das reparações nas oficinas; -Contacto com oficinas e o devido follow-up com clientes; -Contacto com clientes; -Gestão de incidências; -Inserção de dados em sistema;
Requisitos:
- Habilitações mínimas ao nível do 12.º Ano; - Experiência na vertente de Call center; - Experiência prévia em Mecânica Automóvel (preferencial); - Conhecimentos de Excel na ótica do utilizador; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Oferece-se:
- Vencimento base: 870 Subs. Alimentação: 7 - Contrato a Termo Incerto em regime de Outsourcing; - Contrato de Formação de 30 dias; - Horário: 09h00-18h00; 2ª a 6ª feira; - Local de trabalho Moscavide;
Clique aqui para se candidatar!
ENVIAR CANDIDATURA