Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Assistant store manager

Alcochete
TN Portugal
Anunciada dia 8 junho
Descrição

Caracteriza-o um ar descontraído e com estilo, já tem uma coisa em comum connosco

Entusiasta, criativo e atitude positiva são os ingredientes que precisa para entrar na equipa Calvin Klein. Já os tem? Pois teremos muito prazer de o receber na equipa.

Criamos experiências. Sorria Encontrou-nos.

A sua missão:

Apoiar o Store Manager para maximizar o volume de vendas e a rentabilidade da loja, motivando a equipa para prestar um serviço ao cliente eficiente.

Quais vão ser as suas funções?

Serviço ao cliente

- Resolver as consultas dos clientes e superar as expectativas da loja.
- Supervisionar as transações na caixa registadora para garantir a precisão e a eficiência.
- Supervisionar a equipa e priorizar todas as responsabilidades para garantir que o serviço ao cliente tenha sempre prioridade.
- Estipular objetivos de vendas e proporcionar retroalimentação ao respetivo pessoal de vendas.
- Comunicar à equipa os objetivos conseguidos.
- Promover e apoiar atividades de venda.
- Identificar, analisar e propor qualquer área de desenvolvimento de vendas.
- Controlar as faturações e as perdas de existências dentro dos orçamentos para maximizar o lucro.
- Compreender os KPI da loja e tomar medidas para melhorá-los.
- Manter a organização da loja e o visual de acordo com a imagem da empresa.
- Garantir que a loja e o armazém estejam ordenados.

Equipa / Direção de pessoas

- Motivar a equipa para conseguir resultados.
- Resolver conflitos com os membros da equipo de uma maneira eficiente.
- Identificar as necessidades de formação e supervisionar a formação do pessoal.
- Dirigir sessões informativas e reuniões de pessoal.
- Respeitar o vestuário da companhia.
- Desenvolver e manter boas relações de trabalho com todos os colegas.
- Garantir que a loja funcione de acordo com as normas de saúde e segurança vigentes.

Administração de lojas

- Gestões administrativas.

Experiência no sector mínima de 2 anos.

Estudos requeridos:

- Administração e Direção de Empresas.

Línguas requeridas:

- Inglês, nível B2.2 (First Certificate)

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Alcochete
Emprego Distrito de Setúbal
Página principal > Emprego > Assistant Store Manager

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar