O nosso cliente atua na área da logística e pretende reforçar a equipa com um Coordenador de Armazém com funções Administrativas para o seu polo de logística em Passil.
Responsabilidades principais
O Coordenador é responsável por gerir as operações diárias do armazém e desempenhar tarefas administrativas relacionadas.
Competências necessárias
* Experiência em gestão de equipas na área de logística, preferencialmente em ambiente de armazém;
* Fortes competências em comunicação e relacionamento interpessoal;
* Resiliência e habilidades para resolução de problemas;
* Rigor, pensamento analítico e boa capacidade de organização;
* Iniciativa, autonomia e dinamismo;
* Experiência na utilização de equipamentos de movimentação de carga (valorizada).
Principais benefícios
Vencimento de 550€, subsídio de alimentação de 10,20€ por dia trabalhado e prémio de 75€.
Horário: Sexta-feira das 12h30 às 16h30; Sábado e Domingo das 7h30 às 16h30.
Disponibilidade também para trabalhar em feriados (remuneração adicional).
Contrato: Randstad a termo incerto.
#J-18808-Ljbffr