Overview
Descrição da Função: No sector dos Transportes, o profissional a recrutar deverá ser capaz de planear, dirigir e monitorizar a atividade operacional no(s) contrato(s) de Facility Management sob a sua responsabilidade, nomeadamente: os serviços de engenharia, a gestão e manutenção de instalações/equipamentos e a gestão de uma equipa técnica multidisciplinar. Deverá, igualmente, realizar um acompanhamento próximo e contínuo junto do Cliente, de acordo com as orientações superiores e os procedimentos estabelecidos, por forma a assegurar o cumprimento dos níveis de serviço acordados e promover a satisfação e consequente fidelização do Cliente.
Requisitos e Perfil
* Formação superior em Engenharia Eletrotécnica ou Mecânica (obrigatório);
* Inscrição na Ordem dos Engenheiros ou Ordem dos Engenheiros Técnicos (preferencial);
* Inscrição na DGEG - Direção Geral de Energia e Geologia (preferencial);
* Experiência profissional com o mínimo de 3 anos em gestão de contratos de Facility Management;
* Conhecimentos sólidos em softwares de manutenção;
* Domínio das ferramentas do Microsoft Office;
* Capacidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Network e foco no Cliente;
* Iniciativa e proatividade;
* Autonomia e rigor no planeamento e organização do trabalho;
* Capacidade de liderança e gestão de equipas;
* Disponibilidade para mobilidade na Área Metropolitana do Porto; (*)
* Carta de condução de veículos ligeiros (obrigatório).
(*) Atribuição de uma viatura de serviço para todas as deslocações profissionais inerentes ao Projeto.
Oferecemos
* Acompanhamento especializado durante o processo de onboarding;
* Oportunidade de aprendizagem e formação profissional;
* Integração num grupo empresarial com forte reconhecimento nacional e internacional.
Local: Guifões, Matosinhos.
Seniority level
* Mid-Senior level
Employment type
* Full-time
Job function
* Management and Manufacturing
Industries
* Construction
#J-18808-Ljbffr