Missão da função é garantir a alocação e coordenação de meios tecnológicos em eventos, assegurando práticas de suporte e recursos. Funciona como ponto de contato tecnológico para organizadores e fornecedores.
Responsabilidades
* Colaborar com organização do evento para entender requisitos tecnológicos e implementá-los;
* Coordenar implementação, teste e desmontagem de equipamentos;
* Supervisionar infraestrutura técnica do local, incluindo sistemas audiovisuais, iluminação, redes e controle de acessos;
* Garantir registo das atividades, inventário de equipamentos, manutenção e requisitos técnicos;
* Gerir equipa de técnicos de suporte responsável pela operação e manutenção dos equipamentos.
Qualificações e Experiência
Formação em Engenharia Informática ou similar;
Experiência de 4 anos em gestão de eventos, gestão de projetos ou na aquisição e logística tecnológica;
Conhecimentos de ITIL e PMO;
Atributos Pessoais e Aptidões
Comunicação;
Gestão de Stress;
Gestão de Equipa;
Métodos de Trabalho e Organização;
Trabalho em equipa e Relacionamento interpessoal.