Overview
A Serlima Integrated Services é uma empresa especializada na prestação de serviços a todas as áreas de negócio do Grupo Serlima, enquadrada no conceito de serviços partilhados.
Descrição
O/a colaborador/a que efectua a gestão do departamento de housekeeping, ao nível dos meios humanos e físicos. Assegura a realização de funções de housekeeping por parte da sua equipa, assegurando o cumprimento dos níveis de serviço. Define e implementa as práticas, processo e métodos de limpeza a vigorar na unidade. Realiza a gestão e organização dos serviços de lavandaria e rouparia, bem como o funcionamento destes. Gere e realiza os procedimentos de compras, gestão de stocks e inventariação relativos ao serviço de andares.
Requisitos
* Experiência comprovada na função
* Conhecimento de técnicas de arrumação e limpeza (segundo preceito hoteleiro)
* Conhecimentos informáticos
* Assíduo e pontual
* Responsável
* Conhecimentos de línguas (preferencialmente)
* Disponibilidade total e imediata
Oferta
* Bom ambiente de trabalho
* Remuneração compatível com a função
* Envie currículo atualizado para: office.hsknorte@serlima.pt
#J-18808-Ljbffr