Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Assistant store manager/assistente de gerente de loja

Almada
Pepe Jeans
Gerente de loja
Anunciada dia 12 maio
Descrição

Pepe Jeans (Varejo)

Descrição da Vaga

Gosta de se divertir à grande e gozar todos os momentos, nós não concebemos trabalhar de outra maneira.

A loja Almada está à sua espera

Sobre nós… Que lhe podemos contar? Somos flexíveis, dinâmicos, sempre estamos atualizados com as últimas novidades e nas nossas lojas está a melhor equipa

Criamos experiência. Sorria Encontrou-nos.

A sua missão:

Apoiar o Gerente de Loja para maximizar o volume de vendas e a rentabilidade da loja, motivando a equipa para prestar um serviço ao cliente eficiente.

Quais vão ser as suas funções?

Atendimento ao Cliente

* Resolver as consultas dos clientes e superar as expectativas da loja.
* Supervisionar as transações na caixa registadora para garantir a precisão e a eficiência.
* Supervisionar a equipa e priorizar todas as responsabilidades para garantir que o serviço ao cliente tenha sempre prioridade.
* Estabelecer objetivos de vendas e proporcionar retroalimentação ao respetivo pessoal de vendas.

Vendas

* Comunicar à equipa os objetivos conseguidos.
* Promover e apoiar atividades de venda.
* Identificar, analisar e propor qualquer área de desenvolvimento de vendas.

Financeiro

* Controlar as faturações e as perdas de existências dentro dos orçamentos para maximizar o lucro.
* Compreender os KPI da loja e tomar medidas para melhorá-los.

Imagem da Loja

* Mantecer a organização da loja e o visual de acordo com a imagem da empresa.
* Garantir que a loja e o armazém estejam ordenados.

Equipa/Direção de Pessoas

* Motivar a equipa para conseguir resultados.
* Resolver conflitos com os membros da equipa de uma maneira eficiente.
* Identificar as necessidades de formação e supervisionar a formação do pessoal.
* Dirigir sessões informativas e reuniões de pessoal.

Comportamento Profissional

* Respeitar o vestuário da companhia.
* Desenvolver e manter boas relações de trabalho com todos os colegas.
* Garantir que a loja funcione de acordo com as normas de saúde e segurança vigentes.

Administração de Lojas

* Abrir e fechar a loja quando for preciso.
* Gestões administrativas.

Requisitos

Experiência no setor mínima de 2 anos.

Estudos Requeridos:

* Ciclo formativo.
* Administração e Direção de Empresas.

Línguas Requeridas:

* Inglês, nível B2.2 (First Certificate).

O que esperamos de si?

* Espírito Pepe Nem qualquer pessoa pode ser das nossas;)
* Adaptabilidade e Flexibilidade.
* Trabalho em equipa.
* Orientação para os resultados.
* Negociação e Influência.
* Pensamento Analítico.
* Liderança de Equipas.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Gerente de loja alverca (m/f/d)
Lisboa
Hays
Gerente de loja
Oferta parecida
Gerente de loja alverca (m/f/d)
Lisboa
Hays Portugal
Gerente de loja
Oferta parecida
Gerente de loja (full time) – montijo, alegro montijo
Lisboa
Descompagnons Trabalho Temporário Lda
Gerente de loja
Ofertas parecidas
Emprego Atacadista em Almada
Emprego Almada
Emprego Distrito de Setúbal
Página principal > Emprego > Emprego Atacadista > Emprego Gerente de loja > Emprego Gerente de loja em Almada > Assistant Store Manager/Assistente de gerente de loja

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar