Detalhe da Oferta:
Missão:
Desenvolver atividades técnicas no âmbito de manutenção, nomeadamente o planeamento e supervisão das intervenções de manutenção dos equipamentos elétricos, eletrónicos, mecânicos e eletromecânicos e das instalações, assegurando o arquivo de dados críticos para o processo operacional da empresa em termos de produção, manutenção e segurança, o acompanhamento das prestações de serviço e a gestão dos respetivos contratos, a análise da atividade da área e a emissão de pareceres e relatórios, bem como a colaboração na definição de políticas de gestão da eficiência energética, de acordo com métodos e procedimentos diversificados e o programa de manutenção definido, com vista à otimização dos sistemas de exploração e ao bom funcionamento e estado de conservação das instalações e dos equipamentos de abastecimento e/ou saneamento. Pode orientar e supervisionar outros Técnicos, mediante a sua experiência.
Principais Responsabilidades:
• Apoiar o desenvolvimento de atividades no âmbito do planeamento estratégico e operacional da especialidade de eletromecânica, nomeadamente definição, execução e controlo do orçamento e plano de atividades de manutenção, detetando desvios e efetuando correções;
• Apoiar o desenvolvimento de atividades no âmbito de inspeção, análise e melhoramento do estado de funcionamento e conservação dos ativos da empresa;
• Apoiar o desenvolvimento de atividades no âmbito administrativo, nomeadamente acompanhamento dos processos das empreitadas no terreno, e demais fornecimentos de serviços/ equipamentos, no âmbito da sua especialidade, garantindo o cumprimento das condições contratuais e salvaguardando os critérios de qualidade e custo; facilitação da interlocução com as diferentes entidades envolvidas nos vários processos de manutenção; programação e supervisão da execução dos processos de helpdesk, projetos, aquisições, gestão de património e gestão de contratos;
• Apoiar a execução e contribuir para os procedimentos e atividades associadas aos Sistemas de Gestão implementados na empresa, identificando e propondo sugestões de melhoria contínua, garantindo a otimização dos processos de trabalho e cumprindo com as normas e legislação em vigor.
Perfil Pretendido:
• Licenciatura em Engenharia Mecânica, Eletrotécnica ou outra adequada;
• Experiência de, pelo menos, 3 anos em funções enquadradas;
• Domínio do Microsoft Office e SAP;
• Capacidade de comunicação, planeamento e organização;
• Boa capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa;
• Dinamismo, iniciativa e proatividade;
• Carta de condução de veículos ligeiros.
Local de Trabalho:
• Beja - ETA da Magra
Oferta:
• Excelente oportunidade de integração numa empresa sólida, de um grupo de referência com um projeto desafiante na área do ambiente;
• Enquadramento na tabela salarial da empresa;
• Seguro de Saúde.
Os interessados deverão enviar a sua candidatura, acompanhada de Curriculum Vitae detalhado, até ao dia 13/07/2025 para o endereço de e-mail
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indicando a função a que se candidatam bem como a respetiva referência.