Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Gestor de reclamações

Lisboa
Grupo Ageas Portugal
24 000 € - 40 000 € por ano
Anunciada dia 29 novembro
Descrição

Neste momento estamos a recrutar para a área de Customer Marketing Intelligence:

Gestor de Reclamações -Contrato a Termo (M/F/D)

Contrato: Contrato a Termo Incerto para substituição de Licença de Maternidade

Qual será o teu desafio/ missão da função:

* Gestão célere, eficiente e imparcial das reclamações de clientes e terceiros, endereçadas à Ageas Portugal;
* Colaboração na melhoria contínua e dinamização de processos com vista ao aumento da qualidade do serviço prestado e proximidade com o Cliente;

Como será o teu dia a dia nesta função:

* Gerir reclamações de Clientes e Terceiros, analisando os pedidos e recolhendo toda a documentação e informação relevante, elaborando a respetiva resposta, e assegurando o cumprimento dos prazos e das disposições legais/ regulamentares em vigor;
* Apoiar o Provedor do Cliente instruindo os processos e garantindo as respostas e ações decorrentes das respetivas decisões;
* Identificar e sugerir a implementação de soluções visando a eliminação/ redução das causas de insatisfação dos Clientes;
* Promover o desenvolvimento de processos de melhoria de qualidade de serviço e de foco no Cliente.

Procuramos pessoas dedicadas, com espírito de iniciativa e proatividade, com capacidade de trabalhar em equipa e com abertura para aceitar um novo desafio:

* Curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação, cujo plano de estudos inclua conteúdos relevantes para a atividade a desenvolver (preferencialmente na área de direito ou similar);
* Curso sobre seguros adequado para pessoa diretamente envolvida na atividade de distribuição de seguros (PDEAD), reconhecido pela ASF e que respeite os conteúdos mínimos elencados no anexo I do RJDSR (nos termos do previsto no nº 2 do art. 37º e no n.º 1 do artigo 13.º do RJDSR) e os requisitos previstos na Norma Regulamentar nº 6/2019 da ASF; - O curso sobre seguros é obrigatório para a função e pode ser realizado após a seleção do candidato;
* Boa competência em comunicação escrita (essencial);
* Boas competências de gestão e organização;
* Fortes competências relacionais, capacidade de análise e sentido crítico;
* Proatividade, capacidade de aceitar desafios e de "fazer a diferença";
* Bons conhecimentos em Excel e Word;
* Fluência em Inglês.

Como deves efetuar a tua candidatura:

És a pessoa de quem estamos à procura? Se sim, candidata-te clicando em "
Efetuar candidatura agora
", até ao próximo dia
02 de Dezembro de 2025.

Porque que o futuro pertence a pessoas apaixonadas, inovadoras e motivadas, queremos atrair o melhor talento que procure um desafio emocionante e queira fazer parte da nossa equipa.

O nosso sucesso começa nas pessoas. Todas. Independentemente da sua origem, género, orientação sexual, idade, religião ou qualquer outra característica pessoal. Valorizamos a diversidade e a inclusão, pois é nesse mosaico de experiências e perspetivas que encontramos a nossa força.

Vamos Crescer .

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Gestor de Reclamações

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar