Descrição do Cargo:
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* A sua função será verificar se os requisitos das Normas de Referência estão a ser aplicados de forma correta, bem como se o Sistema de Gestão Integrado (SGI) é entendido e posto em prática em todos os níveis da Organização.
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* Elaborará a programação e planeamento das Auditorias Internas na Organização.
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* Controlará a implementação das ações corretivas e das oportunidades de melhoria e a sua eficácia.
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* Efetuará Auditorias Internas na Organização e acompanhará as auditorias Externas.
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* Asssegurará o planeamento e execução de ações de formação interna no âmbito do SGI.
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* Assegurará processos relacionados com os requisitos de Qualidade do Terminal em Projetos e Processos Industriais.
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Habilidades e Qualificações Requeridas:
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* Capacidade Técnica Superior de Segurança do Trabalho (nível IV ACT).
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* Experiência no desempenho de funções de Técnico de Segurança do Trabalho (TSST).
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* Conhecimentos/prática em SGI de Qualidade/Ambiente e Segurança.
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* Proatividade, espírito de equipa e dinamismo.
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Vantagens:
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* Possibilitará que o seu talento seja valorizado dentro de uma organização diversificada e dinâmica.
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Localização:
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País: Portugal
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Distrito: Setúbal