Se gostas de falar ao telefone, és proativo(a) e tens paixão por ajudar os outros, esta oportunidade é para ti Junta-te a uma equipa dinâmica e comprometida com um serviço de excelência ao cliente.
As tuas principais funções serão:
* Atendimento telefónico;
* Suporte ao cliente para esclarecimento de dúvidas;
* Registo de encomendas;
* Gestão de reclamações;
* Realização de campanhas de vendas à nossa carteira de clientes.
O que procuramos em ti:
* Experiência prévia em atendimento ao cliente;
* Experiência em contact center;
* Conhecimentos básicos de informática e sistemas operativos;
* Boa capacidade de comunicação;
* Aptidão para a resolução de problemas de forma rápida e eficiente;
* Proatividade e forte orientação para o cliente.
Oferecemos:
• Vencimento base de 870€ + Subsídio de alimentação de 9,60€ por dia;
• Horário de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (com 1h de pausa para almoço);
* Local de trabalho: Sintra
Se procuras estabilidade, bom ambiente de trabalho e um desafio onde possas crescer, candidata-te já e vem fazer parte da nossa equipa